A loja "Marrroger Cosméticos" respeita a sua privacidade e garante o sigilo total das informações fornecidas no cadastro.
Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, telefone. Assim, podemos sempre oferecer os melhores produtos e serviços.
O uso dos dados do seu cartão ou qualquer forma de pagamento ficará vísivel apenas para você durante a compra.
São guardados apenas os seus dados pessoais. A transação financeira é realizada por operadoras de cartão de crédito e não temos acesso a essas informações.
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.
Nós garantimos a segurança da sua compra e respeitamos a sua privacidade.
Nossa política visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia de fábrica.
Também realizamos trocas dos produtos que vierem diferente do encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@marroger.com.br), enviando fotos nítidas do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento.
Atenção: Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada no prazo de 7 dias úteis e entraremos em contato via e-mail. Caso seja comprovado o defeito do produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Trocar por um novo produto igual o encomendado.
- Trocar por um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom do valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizaremos trocas se você realizou o pedido errado. Caso se arrependa e queira devolver o produto isso não será possível.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Devido a nossa demanda de pedidos o prazo de envio dos produtos é de até 2 dias útéis após a compra ter sido confirmada. A grande maioria dos pedidos são entregues antes do prazo.
Caso seu produto esteja demorando mais tempo que o esperado para chegar consulte o rastreamento do pedido no site, nele informará todo o percurso que seu pedido está percorrendo.
Caso não consiga rastrear pelo nosso site entre em contato pelo e-mail: contato@marroger.com.br informando no Título: Pedido #número - Atualização de rastreamento.
Mas não se preocupe, seu item vai chegar em breve para você em perfeito estado.
A sua única responsabilidade é colocar o endereço corretamente no momento da compra e receber o pedido tranquilamente em casa, caso o endereço tenha sido preenchido incorretamente o cliente precisará arcar com um novo frete para reenvio.
Qualquer dúvida basta entrar em contato com nosso suporte.
E-mail: contato@marroger.com.br
Whatsapp: (11)96712-6332
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