Nossa política visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia de fábrica.
Também realizamos trocas dos produtos que vierem diferente do encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@marroger.com.br), enviando fotos nítidas do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento.
Atenção: Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada no prazo de 7 dias úteis e entraremos em contato via e-mail. Caso seja comprovado o defeito do produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Trocar por um novo produto igual o encomendado.
- Trocar por um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom do valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizaremos trocas se você realizou o pedido errado. Caso se arrependa e queira devolver o produto isso não será possível.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
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